FSAT


Campanha mostra apoio da CAIXA ao esporte no Brasil

28/04/16 - Patrocinadora do Atletismo lança campanha.

28|04|2016 - 13:44 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt 

São Paulo - A história da Caixa Econômica Federal no apoio ao esporte nacional já é conhecida de todos os que atuam nessa atividade. Por sinal, a CAIXA é a Patrocinadora Máster do Atletismo Brasileiro desde 2001, depois de também ter apoiado o esporte-base do País no final dos anos 1980.
Para marcar ainda mais sua presença no esporte, a CAIXA está lançando uma nova campanha: """"CAIXA. Apoiando os brasileiros em suas conquistas"""". Trata-se de um clip com trilha sonora do conhecido rapper Edi Rock, em que atletas e artistas buscam mostrar qual é o som da conquista, realizando, assim, a união do esporte e da arte.
Ao mesmo tempo, foi lançado o hotsite www.conquistasdoesporte.com.br, com o clip completo, a música para baixar e as ações da CAIXA no esporte do País.
Toda a comunidade do Atletismo nacional, aliás, está convidada a apreciar o clip e também e a fazer seus comentários pelas redes sociais. Para baixar diretamente a música, vá ao link: http://goo.gl/6BlbjZ. Também pode curtir pelo youtube: https://youtu.be/y51NJTi1AqQ.